quarta-feira, agosto 30, 2006

Último Dia


Amanhã será meu último dia na escola. Pena, consegui me acostumar à rotina de correrias e conversas truncadas entre alunos, professores, pessoas... Conflitos.
Pessoas que "aparentavam" algo, mas que num olhar mais cuidadoso, numa conversa gostosa e despretensiosa, mostraram-se felizes, suficientes, admiráveis. Outras, nem tanto. Mas, e daí?
De início, fiquei um pouco assustada , até mesmo com o tom de voz que "teria" de adotar a partir desse dia, mas depois...acabou virando um "já era", inserido em meu contexto de vida. Pensei mesmo que minhas crenças estivessem utópicas demais. Mas, hoje percebi que não. NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM. VOU SENTIR MUITA FALTA DAQUELAS COISINHAS EM EBULIÇÃO. VALEU MUITO.

OBS.: Hoje, os alunos da sala mais "visada" no quesito COMPORTAMENTO, começou a gritar em coro: "Fica! Fica! Fica! Fica!" e ainda disseram que iam fazer um abaixo-assinado pra eu ficar na escola. Desculpa aê, mas é demais!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: