domingo, abril 12, 2009

Traça total

Descobri um site onde a gente pode comprar coisas interessantes...Como por exemplo, camisetas baby look com estampas rocker e movie a um preço bom. É o Casa da Traça Brechó e moda alternativa. Eu gostei! Veja o link para as camisetas.

terça-feira, abril 07, 2009

Açougue, livraria, boteco e afins

Gente,

Aqui em Brasília existe uma COISA inusitada: T-Bone, um Açougue Cultural. Trata-se de um açougue + livraria + lugar de encontro para eventos culturais free. Já assisti até show do Tom Zé no meio da 312 Norte, rua lotada. O dono , segundo ouvi falar há anos, é um anarquista apaixonado por livros, idealista, que possuía um açougue e resolveu unir o útil ao agradável. No mínimo curioso.
Mas, o mais interessante é que ele faz empréstimos dos exemplares da loja para quem se interessar. Mais interessante ainda, é que o devaneio não parou por aí, não. Simplesmente, o sujeito implantou um projeto hiper mega idealista, de colocar estantes de livros em todas as paradas de ônibus da Asa Norte (bairro do açougue) para quem quiser PEGAR EMPRESTADO e DEVOLVER (???) ou mesmo dar uma lida enquanto aguarda a condução para o seu destino. O melhor é que, segundo boatos, os livros retornam às prateleiras, sim, senhor(pelo menos a maioria). Se vc der uma volta de Grande Circular pela Asa, verá várias estantes ao longo da w-3 norte, algumas repletas de livros, outra nem tanto. Há também o blog de Projetos Culturais T-Bone, onde os escritores convidados registram seus pensamentos.
Brasília às vezes me surpreende. E eu que nem como carne...



sexta-feira, abril 03, 2009

G-20


Uma imagem vale mais do que 1000 palavras

Isso depois que o Presidente americano , Obama, disse que o Lula "é o cara".


quinta-feira, abril 02, 2009

Sem graça

Ai...
Às vezes penso em como fui parar na área de revisão ortográfica, apesar de ter gostado bastante dos meus cursos de graduação. Visito blogs dedicados ao tema e tudo me soa tão arrogante, artificial...Deveria ser o contrário, já que a língua é algo tão orgânico e natural. Nunca encontrei nenhum revisor engraçado. Que pena, o senso de humor é o que nos difere dos outros animais... (e mucho me agrada).